Na Tiva, cada detalhe é pensado para transformar sua casa em um espaço de bem-estar. Ainda assim, entendemos que podem surgir imprevistos. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para garantir tranquilidade e transparência em sua experiência de compra.
Você pode solicitar a devolução ou troca de qualquer produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.
Para que possamos atender à sua solicitação, o produto deve estar:
Sem sinais de uso;
Na embalagem original, acompanhado da nota fiscal.
Basta entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail [seu e-mail de contato] ou WhatsApp, informando o número do pedido e o motivo da devolução/troca. Retornaremos em até 48h úteis com as orientações necessárias.
Defeito ou erro no envio: a Tiva assume integralmente os custos do frete.
Arrependimento da compra ou troca por preferência pessoal: o frete de devolução será de responsabilidade do cliente.
O reembolso será realizado no mesmo método de pagamento utilizado, após análise e aprovação do produto devolvido.
Se preferir, você pode optar por receber um crédito integral para utilizar em sua próxima compra na Tiva.
Por se tratarem de itens exclusivos e delicados, não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados ou que apresentem sinais de uso inadequado.